Prefeitura de Águas de Chapecó realiza melhoria em calçamento na rodovia de acesso a grande Maidana.

Publicado em 13/06/2019 às 10:35 - Atualizado em 13/06/2019 às 10:35

TRABALHO DE CARÇAMENTO SENTIDO MAIDANA Baixar Imagem

Teve inicio nesta semana os trabalhos de recuperação de calçamento na rodovia que liga a grande Maidana , os trechos mais críticos receberão recuperação para futura reperfilagem asfáltica.

O prefeito Leonir Hentges o Canico acompanhou na manhã desta quinta-feira dia 13 os trabalhos que estão sendo executados por empresa terceirizada e o DOSU.

Segundo Canico os trabalhos que estão sendo realizados são visando à melhoria da trafegabilidade dos usuários e prevendo a colocação de asfalto, que com a recuperação de trechos irregulares hoje existentes, fará com que seja usado menos asfalto quando da reperfilagem.

Nosso governo tem pautado suas ações sempre visando à maior economia possível para que possamos fazer mais com menos recursos, diz o prefeito Canico.