Pela 1ª vez Águas de Chapecó é sede dos Jogos Abertos de Santa Catarina fase Microrregional.

Publicado em 19/08/2019 às 14:42 - Atualizado em 19/08/2019 às 14:53

PREFEITO LEONIR HENTGES Baixar Imagem

Aconteceu no ultimo final de semana em Águas de Chapecó a primeira etapa dos Jogos Abertos de Santa Cataria fase Microrregional. Participaram 20 municípios nas modalidades de futsal masculino e feminino, bocha e bolão. A fase final esta marcada para os dias 30 e 31 de Agosto e 1º de Setembro também em Águas de Chapecó.

Em seu pronunciamento na abertura oficial o prefeito Leonir Hentges o Canico, destacou o empenho da equipe da CME de Águas de Chapecó capitaneada pelo diretor Géber Bertoldi na organização e realização de mais esta atividade que põem em destaque o município no cenário estadual. Canico agradeceu ainda o estado de Santa Catarina pela confiança e parceria na realização do evento no município. Mobilizamos nossa equipe nos últimos dias para deixar tudo organizado para atender a todos da melhor maneira possível durante estes dias de atividades em Águas de Chapecó, destacou Géber. Nosso município tem se destacado durante essa administração na realização de eventos esportivos e também em investimentos nas praças esportivas.

O ginásio Claudino Roman do centro, por exemplo, recebeu para esta atividade e as demais deste ano, melhorias na acessibilidade, pintura e redes de proteção, nosso ginásio está muito bonito, aponta Géber. Águas de Chapecó classificou em 1º no futsal masculino e decide vaga para o regional em jogo único na próxima etapa, e o futsal feminino por sua vez, garantiu a segunda colocação para buscar a vaga para a fase regional. Tanto o prefeito Canico quanto o diretor de esportes Géber, destacaram a importância da presença da comunidade nas atividades desenvolvidas no município, a comunidade tem atendido nosso chamamento e participado, mostrando assim que os investimentos feitos pela administração são importantes.