Prefeito Canico recebe diretores da Caixa para tratar de projetos para o município.

Publicado em 21/11/2022 às 14:06 - Atualizado em 21/11/2022 às 14:14

REUNIÃO COM DIRETORES DA CAIXA
Créditos: IMPRENSA Baixar Imagem

O prefeito de Águas de Chapecó Leonir Hentges o Canico, recebeu na última quinta-feira dia 17 de novembro em seu gabinete, diretores da Caixa Econômica Federal para alinhar projetos pendente e confirmar novos encaminhamentos.

Juntamente com o secretário de administração Luiz Carlos Comel e departamento de engenharia, o assunto foi a conclusão dos projetos em andamento no município, com respectiva liberação dos recursos, bem como a previsão da liberação de novos projetos.

O prefeito e equipe ouviram dos diretores que todos os projetos terão seu encaminhamento normal, independente de qualquer situação, pois existe uma programação na instituição que será cumprida.

Os projetos todos se referem a infraestrutura no município de Águas de Chapecó.