Vl CONFERÊNCIA DA SAÚDE É REALIZADA EM ÁGUAS DE CHAPECÓ.

Publicado em 09/04/2019 às 10:06 - Atualizado em 09/04/2019 às 10:46

DELEGADOS PARA CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE
Créditos: IMPRENSA Baixar Imagem

Aconteceu na tarde desta segunda-feira dia 08 de abril a Vl Conferência municipal da saúde de Águas de Chapecó. A conferência teve como tema: DEMOCRACIA E SAÚDE “SAÚDE COMO DIREITO, CONSOLIDAÇÃO E FINANCIAMENTO DO SUS”. A palestrante e conferencista foi Marli Agostini da cidade de maravilha. Segundo a conferencista, o encontro foi muito produtivo e oportunizou a comunidade num todo a se manifestar sobre o tema. Ladimir Pilatti secretário municipal de saúde falou da importância da conferencia e aproveitou para explicar a situação de falta de médicos no município, problema este que não exclusivo de Águas de Chapecó, pois conforme a própria palestrante, toda a região enfrenta a falta de profissionais médicos. Na oportunidade foram escolhidos os delegados e suplentes que irão representar o município de Águas de Chapecó na conferência estadual em Florianópolis 04/05 e 06 de Junho de 2019.