SEMANA SAÚDE NA ESCOLA 2019 E REALIZADA EM ÁGUAS DE CHAPECÓ.

Publicado em 12/04/2019 às 10:14 - Atualizado em 12/04/2019 às 10:15

ENFERMEIRA ADRIANE NA ESCOLA
Créditos: IMPRENSA Baixar Imagem

Aconteceu nos dias 09,10 e 11 de abril  a Semana Saúde na Escola 2019 tendo como tema a “Importância da Imunização” no município de Águas de Chapecó.  O objetivo foi mobilizar as equipes das escolas e das unidades de saúde, estudantes, familiares e comunidade sobre o entendimento da importância da imunização. Segundo o secertário municipal de saúde Ladimir Pilatti, a Semana de Saúde na Escola, marca o início das ações em favor de uma causa nacional importante. As palestras foram realizadas pela enfermeira Adriane, tanto nas escolas municipais e estadual. Esta atividade foi coordenada pela enfermeira Nataniele Moretto da secretaria municipal de saúde.