PREFEITO LEONIR HENTGES RECEBE DEPUTADO SARETTA DO PT

Publicado em 10/05/2019 às 14:10 - Atualizado em 10/05/2019 às 14:10

PREFEITO CANICO RECEBE DEPUTADO SARETTA
Créditos: IMPRENSA Baixar Imagem

O prefeito municipal de Águas de Chapecó Leonir Hentges o Canico, recebeu na manhã desta sexta-feira dia 10 de Maio em seu gabinete o deputado estadual do PT Neodi Saretta e comitiva do diretório municipal. Saretta faz roteiro de visitas pelo Oeste e esteve com membros do partido e na seqüência fez visita ao prefeito Canico. Para o prefeito a visita de um parlamentar é sempre bem vinda, assim a gente pode fazer pessoalmente e com a presença de lideranças nossos pedidos e encaminhamentos. Nosso governo tem recebido todos de braços abertos independente de partido político, pois precisamos somar forças para podermos fazer o melhor para a nossa população, finaliza Canico.