Departamento Social de Águas de Chapecó faz entrega certificados a participantes de curso

Publicado em 03/07/2019 às 15:57 - Atualizado em 03/07/2019 às 15:59

PREFEITO CANICO ENTREGA CERTIFICADOS Baixar Imagem

O departamento social da prefeitura de Águas de Chapecó realizou na tarde desta quarta-feira dia 03 de julho a entrega de certificados dos cursos de Patchwork, Manicure e Pedicure. O curso teve uma duração de três meses numa carga horária de 48hrs de Pedicure e Manicure e de Patchwork 24hrs. O prefeito Leonir Hentges o Canico prestigiou o evento e falou da importância de o governo estar capacitando as pessoas para o mercado de trabalho. Já a gestora do departamento social Rosane Kopsel disse estar muito feliz com o número de participantes nos cursos. O prefeito Canico se comprometeu ainda de ver da possibilidade de estarviabilizando uma capacitação na área de costura.