Município de Águas de Chapecó firma parceria com o SENAI para capacitação de mão de obra.

Publicado em 23/09/2019 às 10:36 - Atualizado em 23/09/2019 às 10:37

Curso de Costura Baixar Imagem

A Administração Municipal, prezando pelo desenvolvimento, geração de emprego e  renda e uma melhor condição social aos munícipes,  em parceria com a Ogochi,  estará disponibilizando um curso de costura. As aulas terão inicio  dia  01 de outubro e serão disponíveis em turno vespertino e noturno com carga horária de 70 horas e certificação no final do curso.

O curso será ministrado por profissionais do SENAI contratados pela administração municipal.

O curso é gratuito e as inscrições foram prorrogadas.

As vagas são limitadas, o candidato deverá estar portando carteira de trabalho, RG, Cpf e ser maior de 16 anos.

Para a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico Débora Hermes, isso demonstra a preocupação da administração Canico e Cogo com a geração de emprego em Águas de Chapecó.