Qualidade de vida na melhor idade foi tema de palestra realizada pelo município de Águas de Chapecó em linha Maidana.

Publicado em 26/09/2019 às 14:02 - Atualizado em 26/09/2019 às 14:05

Palestra em Maidana Baixar Imagem

Em parceria com o a FAESC e o SENAR de Santa Catarina, o departamento social da prefeitura de Águas de Chapecó realizou no ultimo dia 17 de setembro, uma importante palestra com os idosos de linha Maidana.

Com o tema “Qualidade de vida na melhor idade”, foi possível apresentar aos presentes a importância de um envelhecimento com muita qualidade observando cada detalhe nesta faixa etária da vida. A palestra ficou por conta do palestrante Erno Menzel em parceria com a FAESC/SENAR.

A coordenadora do departamento social Rosane Kopsell falou da importância de levar informações aos idosos do município e fazer estes momentos diferentes para os mesmos.

A administração municipal através do prefeito Canico tem demonstrado seu carinho para com todos os idosos do município oportunizando as mais diversas atividades de entretenimento e integração, destacou Rosane.