Prefeito de Águas de Chapecó participa de Dia de Campo

Publicado em 06/11/2019 às 14:22 - Atualizado em 06/11/2019 às 14:29

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA RICARDO, PREFEITO CANICO E VEREADOR ADE MACHADO. Baixar Imagem

O prefeito municipal de Águas de Chapecó Leonir Hentges o Canico, participou na manhã desta quarta-feira dia 06 de Novembro de Dia de Campo promovido pela JTI “JAPAN TOBACCO INTERNATIONAL”.

O evento aconteceu na comunidade de Linha Maidana na propriedade da família de Rui Boettrcher.

A abertura oficial aconteceu às 9h30min no ginásio de esportes da comunidade com pronunciamentos e orientações sobre as atividades do dia.

Em seu pronunciamento o prefeito Canico de Águas de Chapecó agradeceu a JTI por ter escolhido o município para a realização do evento.

Fui transportador e produtor de fumo por muitos anos e sei da importância da atividade para o município, como também de suas dificuldades , disse o prefeito.

Em visita a plantação de fumo da família do empresário rural Rui Boettcher, o prefeito Canico enalteceu o trabalho realizado e a maneira como a família conduz suas atividades.

O Dia de Campo da JTI reúne fumícultores de todo o Oeste, Extremo Oeste catarinense e parte do noroeste gaucho.