"Governo em ação: pavimentação para todos!"

Publicado em 22/11/2019 às 16:44 - Atualizado em 22/11/2019 às 16:51

ASFALTO NO INTERIOR DO MUNICÍPIO Baixar Imagem

Esta tendo continuidade o "Governo em ação: pavimentação para todos" do município de Águas de Chapecó.

Nesta sexta-feira dia 22 de novembro foi à vez da comunidade de Linha Sobradinho receber asfalto na estrada geral. Temos compromisso com essa região e vamos fazer o máximo possível para durante nosso governo asfaltar toda a estrada geral de Gramados a Maidana, disse o prefeito Leonir Hentges o Canico.

Alem de 1.500 metros no interior do município, outras ruas da cidade receberão asfalto nos próximos dias. Vamos investir aproximadamente R$ 500.000,00 em asfalto em nosso município neste primeiro momento, pontuou Canico.

A comunidade de Águas de Chapecó pode ter certeza que nosso governo não tem medido esforços para fazer o melhor em todos os setores, estamos vivendo um grande momento em todos os seguimentos, principalmente na geração de emprego e renda, finaliza o prefeito Canico.