---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Natal iluminado de Águas de Chapecó foi um show.

Publicado em 25/11/2019 às 15:00 - Atualizado em 25/11/2019 às 16:48

MENSAGEM DO PREFEITO Baixar Imagem

Com chegada triunfal do Papai Noel de pára-quedas aconteceu no ultimo domingo dia 24 de novembro a abertura do natal iluminado de Águas de Chapecó.

Centenas de pessoas com destaque para as famílias, lotaram a praça central para a chegada do Papai Noel e acendimento das luzes de natal. O evento que teve inicio as 17h00, contou com brinquedos infláveis para as crianças, algodão doce e pipoca gratuitos para todos,alem de pastel, espetinho de morango e bebidas em geral comercializados pelo Lions Clube  e Associação Amigos de Águas de Chapecó.

Alem da chegada inédita do Papai Noel de pára-quedas, outro ponto alto do evento foi o espelho mágico numa parceria com o Sicoobmaxicrédito de Águas de Chapecó, onde as pessoas puderam registrar o momento com foto instantânea. O natal iluminado 2019 teve ainda a presença de robôs gigantes e show com o Grupo Chama gratuito para toda a população.

Ao fazer uso da palavra o prefeito municipal Leonir Hentges o Canico não escondeu a emoção pela grandeza do evento, agradecendo os parceiros, câmara de vereadores e equipe do governo pelo empenho em deixar tudo pronto para o grande momento. O prefeito aproveitou para falar do grande momento que vive o município de Águas de Chapecó com varias ações e especial na geração de emprego e renda, destacando os investimentos feitos por empresários que ultrapassam a cifra de 10 milhões. Sempre acreditamos, jamais deixamos de acreditar no nosso município e em nossa gente e vamos continuar focados nas conquistas para nossa população. O prefeito Canico finalizou desejando um natal cheio de saúde, paz e prosperidade para toda a nossa gente. Por sua vez o bom velhinho, o Papai Noel, deixou uma linda mensagem para a reflexão de todos.

Usou da palavra para deixar sua mensagem à presidente da câmara de vereadores Juraci Almeida Da Silva, que destacou a parceria com o poder executivo para quer o município possa crescer cada vez mais.

Já o vice-prefeito Valmor Follmann o Cogo, destacou a importância do evento e a presença da comunidade nas atividades. O que estamos fazendo hoje é reconhecer a importância da comunidade em nosso governo, trabalhamos com o povo e para o povo, pontuou Cogo.

A comunidade só deixou a praça central quando o Grupo Chama encerrou suas atividades.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar