“Governo em ação: pavimentação para todos” em Águas de Chapecó chega a Rua Benedito Paulo do Nascimento.

Publicado em 29/11/2019 às 14:33 - Atualizado em 29/11/2019 às 14:36

PREFEITO CANICO FAZ VISTORIA EM ASFALTO Baixar Imagem

Teve continuidade o “Governo em ação: pavimentação para todos” do município de Águas de Chapecó.

Nesta quinta-feira, dia 28 de novembro, foi à vez da Rua Benedito Paulo do Nascimento receber seu recapeamento asfáltico. Assumimos compromisso com a câmara de vereadores através de sua presidente Juraci Almeida Da Silva, que o recurso devolvido com as economias feitas pelos parlamentares serviria também para custear investimentos em pavimentação, disse o prefeito Leonir Hentges o Canico.

O próximo investimento asfáltico será para atender o bairro Bom Pastor já na próxima semana.

Vereadores e prefeito acompanharam os trabalhos realizados nesta ultima quinta-feira.

A comunidade de Águas de Chapecó pode ter certeza que nosso governo não tem medido esforços para fazer o melhor em todos os setores, estamos vivendo um grande momento em todos os seguimentos, principalmente na geração de emprego e renda, destaca Canico.