Prefeito Canico empossa novos conselheiros tutelares em Águas de Chapecó!

Publicado em 14/01/2020 às 08:36 - Atualizado em 14/01/2020 às 08:43

O prefeito Municipal de Águas de Chapecó, Leonir Antônio Hentges, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Do Adolescente, realizou nesta sexta feira dia 10 de janeiro junto a Câmara Municipal de Vereadores de Águas de Chapecó a cerimônia de diplomação e posse dos conselheiros tutelares eleitos no dia 06 de outubro de 2019.

Na ocasião, a presidente do “CMDCA” (Conselho Municipal dos Direitos Da Criança e do Adolescente) destacou a importância da atuação dos conselheiros tutelares no Sistema de Garantia de Direitos da Criança e Do Adolescente no município que deve visar não somente uma atuação pontual, no caso de denúncias, mas também que as novas conselheiras atuem no sentido de prevenir e orientar a sociedade a fim de que certas situações sejam evitadas ou possam ser trabalhadas.

Tomaram posse nesta data, as seguintes Conselheiras Tutelares: Daiane Riva; Edinara Fernanda Santim Da Cunha , Iva Hermes Dos Santos, Karine Berlatto Zavistanovicz e Talia Follmann. O prefeito Canico também destacou a importância da função de Conselheiro Tutelar e colocou a administração pública municipal a disposição.

Que todas possam fazer o melhor possível para a nossa comunidade, com muito empenho e dedicação. Desejo um ano de muita paz e sabedoria para enfrentar os problemas, finalizou o prefeito Canico.