Prefeito em exercício acompanha obras de terraplanagem no interior de Águas de Chapecó.

Publicado em 26/02/2020 às 13:35 - Atualizado em 28/02/2020 às 15:22

A administração municipal de Águas de Chapecó continua os investimentos na maior industria do município, a agricultura.

Na manhã desta quarta-feira dia 26 de fevereiro o prefeito em exercício, Valmor Follmann, o Cogo, visitou o empresário rural Lucimar Fumagalli, em linha Nossa Senhora das Graças, que realiza investimentos na área leiteira.

Na nova estrutura a ser construída por Fumagalli, o município participa com a realização da terraplanagem como forma de incentivo ao agricultor.

Ficamos felizes em poder ajudar os agricultores de nosso município, pois isso demonstra que o agricultor esta confiante nos investimentos a serem realizados aqui. Dentro de nossas limitações estamos atendendo todas as áreas de investimento na agricultura, frisa Cogo.

Incrementamos em muitos os investimentos na agricultura durante nosso governo, e assim continuaremos, afirma o prefeito em exercício Valmor Follmann.