"Governo em ação: Pavimentação para todos" em Águas de Chapecó chega ao Bairro Novo Horizonte.

Publicado em 16/03/2020 às 10:15 - Atualizado em 16/03/2020 às 12:58

Teve continuidade na semana que passou o "Governo em ação: Pavimentação para todos" do município de Águas de Chapecó.

Na sexta-feira dia 14 de março o asfalto chegou a várias ruas do bairro Novo Horizonte e acesso principal até a sede esportiva do referido bairro.

Essa é uma proposta do governo de atender o maximo possível de ruas com pavimentação asfáltica, destacou o prefeito Leonir Hentges.

Nesta etapa foram investidos aproximadamente R$ 80.000,00 com recursos próprios, disse Canico.

O prefeito aproveitou para lembrar que estão sendo investidos quase Dois Milhões em acessibilidade dentro do projeto Avançar Cidades, levando calçada padrão para várias famílias e estabelecimentos comerciais.

Para estas obras pedimos a compreensão da comunidade quanto aos transtornos causados com a movimentação do que já existe, pois isso é para deixar nossa cidade cada vez mais moderna e linda, complementou o prefeito Leonir Hentges.