"Governo em ação: Pavimentação para todos" em Águas de Chapecó conclui pavimentação em 04 ruas!

Publicado em 15/06/2020 às 16:21 - Atualizado em 15/06/2020 às 16:38

Foi concluído, pela administração municipal Canico e Cogo, o asfaltamento de mais 04 ruas no Bairro São Cristóvão em Águas de Chapecó.

A pavimentação com asfalto em base de calçamento foi nas ruas Criciúma, Aparício Rolim De Moura e Rua São Miguel. Já a travessa Vitório Rossetto recebeu toda a base nova e capa asfaltíca.

As ações em pavimentação tem sido uma constante no atual governo, alem de várias ruas asfaltadas na cidade, bairros, e trechos no interior, temos levado melhorias para as ruas da parte alta do Bairro Novo Horizonte, destacou o prefeito Leonir Hentges, o Canico.

Canico lembra que ainda é possível contar com emenda parlamentar que vai oportunizar a administração fazer mais um trecho de asfalto no sentido da região do grande Maidana.

"Mesmo vivendo esse momento de apreensão no que tange a Pandemia da COVID-19 e a queda na arrecadação, vamos continuar focados em fazer o melhor para a nossa comunidade dentro de nossas limitações", frisou Canico.