REALIZADA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO TERCEIRO QUADRIMESTRE DE 2012

Publicado em 28/02/2013 às 00:00 - Atualizado em 17/01/2014 às 14:11

Realizou-se no dia 28 de fevereiro, no Auditório do Departamento Municipal de Educação, Audiência Pública com o objetivo de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2012, como forma de prestação de contas das ações de governo e da aplicação dos recursos públicos municipais. Participaram da Audiência o Prefeito Municipal, Diretores de Departamentos, servidores públicos, membros dos Conselhos Municipais e população em geral.Na ocasião foram apresentados os dados e informações contábeis do exercício anterior, especificando a Receita e Despesa realizada pelo Poder Executivo no período, os limites observados na aplicação dos recursos e os investimentos realizados por Departamento: DMER, DOSU, Social, Esporte, Cultura, Agricultura, Saúde, Educação, Administrativo e na Geração de Emprego e Renda.  As informações repassadas na Audiência Pública podem ser obtidas no link http://www.aguasdechapeco.sc.gov.br/conteudo/?mode=pa&item=14696&fa=7&cd=37514.