É tempo de reflexão…

Publicado em 22/12/2020 às 14:18 - Atualizado em 22/12/2020 às 14:18

Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: Renascer, Paz, Conquista, Compreensão, reflexão e prosperidade.

Natal é o nascimento de Cristo, e o Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança, temos todos que passar por ele. Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos.

O melhor presente é estarmos presentes nos corações de quem a gente gosta. Chegamos ao final de mais um ano em nossas vidas e pra nós como gestores municipal, foi gratificante vivenciarmos esta experiência e aprender muitas coisas que levaremos como aprendizado.

Fiquem todos com Deus, um caloroso abraço a todos os Aguenses!

Administração Municipal Canico e Cogo