SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CULTURA E ESPORTE FAZ AQUISIÇÃO DE ACERVOS LITERÁRIOS PARA ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL E BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL.

Publicado em 23/12/2020 às 13:17 - Atualizado em 28/12/2020 às 10:47

Ao todo foram adquiridos cerca de 520 livros que serão distribuídos para a Biblioteca Pública Municipal e Escolas Municipais. Muitos são os benefícios que a leitura proporciona: desenvolvimento da imaginação, da criatividade, da comunicação, bem como o aumento do vocabulário, conhecimentos gerais e do senso crítico.

A biblioteca Pública Municipal esteve fechada neste ano de 2020 devido a PANDEMIA DA COVID-19, mas está com muitas obras literárias novas para que a população usufrua da mesma assim que for reaberta.