Empresa Ogochi entrega 150 Kits de testes antígeno para Covid-19 ao município de Águas de Chapecó!

Publicado em 23/03/2021 às 16:20 - Atualizado em 23/03/2021 às 16:51

Entrega de Kits Covid-19
Créditos: IMPRENSA Baixar Imagem

Na tarde desta terça-feira, 23 de março, a empresa Ogochi, representada pelas colaboradoras: Camila, Gabriela, Simone, Suély e Rosilei e através de seu Projeto Social – Ogochi Cidadã, esteve na secretaria de saúde do município para realizar a entrega de testes para COVID-19.

“Os kits foram repassados a Secretaria de Saúde através do Programa de Responsabilidade Socioambiental – Ogochi Cidadã, como forma de agradecimento a todos os profissionais da saúde, que incansavelmente estão à frente, com bravura, do desafio de atender à comunidade contra essa grave pandemia e todas as demais doenças.

Sendo assim, o Programa de Voluntariado Mãos Amigas da Ogochi Cidadã decidiu pela doação destes 150 kits para a Secretaria de Saúde do Município para auxiliar na detecção de casos ativos do Covid-19. Nosso programa Mãos Amigas tem duas vertentes: Educação e Saúde, sempre buscando o bem-estar a qualidade de vida, e de alguma forma, impactar na vida das pessoas” – pontuou a colaboradora Camila.

Os materiais recebidos vão contribuir em muito com o trabalho de nossa equipe de profissionais no atendimento à população. A Ogochi tem sido parceira em todas as atividades da secretaria, e neste momento crítico de pandemia não é diferente, afirma Simone.

A secretária lembrou do compromisso de toda a comunidade em continuar seguindo as recomendações para evitar o contágio e propagação do Corona vírus.

Os principais são: Uso de máscara, higienização das mãos e manter uma distância segura.