Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Investimentos no agronegócio crescem em Águas de Chapecó.

Publicado em 28/04/2021 às 20:57 - Atualizado em 01/05/2021 às 16:52

É visível o crescimento do agronegócio em Águas de Chapecó, comemora o prefeito Leonir Hentges o Canico.

Em visita em alguns empreendimentos que estão em execução no interior do município, o prefeito Canico, acompanhado do vice-prefeito Oscar Barela, destacou o crescimento que esta ocorrendo no agronegócio, com vários investimentos.

Atualmente estão em execução 11 aviários que ultrapassam os R$ 15.000.00,00 (quinze milhões de reais) de investimentos, o que para um município do nosso porte, é motivo de orgulho e satisfação.

Na suinocultura os investimentos se aproximam de R$ 10.000.00,00 (dez milhões de reais), com aplicação de tecnologia de ultima geração em suas estruturas.

Temos também investimentos na bovinocultura leiteira e de corte, com incentivos em sêmen, nitrogênio, silagem e adubação, através da secretaria de agricultura.

Toda a atividade na área rural tem sido em parceria, secretaria de agricultura e DMER.

O prefeito Canico lembra que todos estes investimentos tem a participação da administração municipal, através dos incentivos aprovados em lei, em igual condição para todos.

Os reflexos financeiros no que tange o movimento econômico destes investimentos todos, só serão sentidos em 2023, pontua o prefeito Canico

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar