Prefeito e secretário de agricultura concedem entrevista ao programa Agro Negócio Agora.

Publicado em 29/04/2021 às 10:26 - Atualizado em 29/04/2021 às 10:26

Com o objetivo de mostrar o crescimento do agronegócio no município de Águas de Chapecó, o prefeito Leonir Hentges o Canico e o secretário de agricultura Cassiano Mezzomo, concederam entrevista ao programa Agro Negócio Agora da Oesc TV de Palmitos.

O programa vai ao ar todos os domingos a partir das 07H30 nas plataformas digitais Instagram, Facebook e Youtub.

A equipe do programa acompanhada do secretário Cassiano, percorreram alguma comunidades para mostrar efetivamente os volumosos investimentos que estão acontecendo na agricultura.

Durante a entrevista o prefeito Canico destacou com orgulho os avanços no seguimento, e aproveitou para falar dos futuros investimentos na malha viária com asfalto.