Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Para melhor atender a população, na área da saúde, administração faz investimentos no Posto de Saúde 24 horas.

Publicado em 29/06/2021 às 13:47 - Atualizado em 30/06/2021 às 07:58

A administração municipal de Águas de Chapecó não para de fazer investimentos para ofertar saúde de qualidade para a população.

Reativado ainda em 2017, pela atual administração, o atendimento 24 horas recebe melhorias para atender as normas da vigilância sanitária. Os investimentos são na readequação de salas, substituição de móveis, criação de sala para atendimento aos pacientes com sintomas respiratórios (conforme exigências da vigilância sanitária), colocação de asfalto na rampa que da acesso ao PS e colocação de uma cobertura para estacionamento de ambulâncias e veículos que chegam com pacientes.

A secretária, Simone Ávila dos Santos, destaca ser de suma importância as melhorias que estão sendo efetivadas na unidade do centro que atende ao Plantão 24 horas.

Nosso município tem sido referencia no atendimento na área da saúde, e estes investimentos só vem a confirmar o comprometimento da administração com a população, diz Simone.

Por sua vez o prefeito Leonir Hentges, o Canico, reforça a importância de se fazer uma gestão comprometida com os recursos públicos, pois se não fosse assim, talvez não pudesse fazer tais investimentos.

Temos atuado em todas as frentes sempre com muito comprometimento e zelo pelo dinheiro publico, destaca o prefeito.

Aproveitamos para cumprimentar a todos os profissionais da saúde pelo comprometimento com o atendimento de nossa gente, em especial neste momento, que em um gesto solidário, estamos atendendo também a população do município vizinho de São Carlos no Plantão 24 horas.