Prefeito Canico participa da assinatura de ordem de serviço da SC 283.

Publicado em 04/06/2021 às 17:46 - Atualizado em 04/06/2021 às 17:46

ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO DA SC 283
Créditos: IMPRENSA Baixar Imagem

Com a presença do governador Carlos Moisés foi assinado à ordem de serviço para revitalização da SC 283 entre os municípios de Águas de Chapecó, São Carlos e Palmitos.

O prefeito Leonir Hentges prestigiou o evento que aconteceu em Palmitos, e falou da importância da referida obra.

Por muitas vezes vimos à própria sociedade através de movimento de entidades, fazer tapa buracos na rodovia, principalmente entre os municípios de São Carlos e Palmitos.

Já tivemos avanços com o trecho Águas de Chapecó a Chapecó que recebeu investimentos há pouco tempo, dando maior segurança para os que usam a rodovia em especial os veículos pesados para a escoação da produção.

Nossa região tem um agronegócio muito forte e promissor e precisa da presença do governo com obras de infraestrutura entre outras, destaca o prefeito Canico.