DEFESA CIVIL ALERTA: Declínio acentuado das temperaturas e onda de frio a partir de terça-feira, dia 27

Publicado em 26/07/2021 às 18:17 - Atualizado em 26/07/2021 às 18:18

Previsão: A entrada de uma intensa massa de ar frio provoca o declínio acentuado das temperaturas no decorrer desta terça-feira, dia 27, no estado catarinense. O sistema seguirá acentuado em Santa Catarina até sábado, dia 31, configurando uma extrema onda de frio. As mínimas previstas para o Oeste e Extremo Oeste variam entre -4° C e 0° C.

Neste período, geadas amplas devem ser registradas em todas as regiões. O amanhecer de frio mais intenso deve ocorrer na quinta e na sexta-feira. Além disso, as tardes também devem ser bastante frias.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou Corpo de Bombeiros 193.

Cassiano Mezzomo - Coordenador municipal de Defesa Civil.