PREFEITO RECEBE, EM SEU GABINETE, DELEGADO DO REGIMENTO MILITAR.

Publicado em 16/07/2021 às 14:47 - Atualizado em 16/07/2021 às 14:47

O Prefeito de Águas de Chapecó, Leonir A. Hentges, juntamente com o Secretário da Junta do Serviço Militar, Andrei R. Alves, recebeu na manhã desta quinta-feira (15) a visita do Tenente Sandro R. Lucas e do Cabo Reckziegel do Posto de Recrutamento e Mobilização – PRM de São Miguel do Oeste.

A visita foi para orientação técnica a Junta Militar do município, além de reempossar o Prefeito como presidente da Junta, nesse momento o prefeito Leonir se comprometeu na colaboração e parceria junto ao serviço militar brasileiro.