Deputada Luciane Carminatti visita Águas de Chapecó e confirma R$ 450 mil em recursos

Publicado em 25/08/2021 às 11:52 - Atualizado em 26/08/2021 às 15:39

Na sexta-feira, dia 20 de agosto, a Deputada Luciane Carminatti (Partidos dos Trabalhadores), esteve percorrendo a região do grande oeste para visitar escolas, entregar recursos, conversar com lideranças locais, conhecer iniciativas e ouvir as necessidades da população.

Em Águas de Chapecó, a Deputada confirmou o montante de R$ 450 mil em recursos para o município que serão destinados da seguinte maneira: R$ 100 mil para a Escola de Educação Básica Irineu Bornhausen; R$ 100 mil para o CEIM Cinderela; e, R$ 250 mil para troca de lâmpadas de mercúrio - altamente poluentes - para lâmpadas modernas de LED, de maior eficiência energética e menos poluidoras.

Na oportunidade, Luciane Carminatti também conversou com os professores da rede estadual de ensino, detalhando a reforma da previdência e como está se desenhando o plano de cargos e salários.

A Administração Municipal de Águas de Chapecó agradece a Deputada Luciane Carminatti pelo empenho e recursos destinados ao município.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Águas de Chapecó/SC.