Administração Municipal de Águas de Chapecó investe na renovação de frota

Publicado em 20/09/2021 às 16:32 - Atualizado em 20/09/2021 às 16:35

A Administração Municipal de Águas de Chapecó adquiriu com recursos próprios, veículos para renovação da frota com o propósito de oferecer melhores condições de trabalho aos servidores para bem atender à população.

Com investimento total de R$ 247.712,50 (duzentos e quarenta e sete mil, setecentos e doze reais e cinquenta centavos), valor oriundo de recursos próprios, com o intuito de qualificar as frotas que fazem o atendimento dos anseios dos munícipes, foi adquirido um Chevrolet Tracker para o gabinete do prefeito, um Hyundai Hb20 para a Secretaria de Administração e duas Fiat Strada - sendo uma destinada a Secretaria de Infraestrutura e uma para a Secretaria de Agricultura do município.

“O trabalho, a transparência e a economicidade desta administração são fundamentais para que os objetivos traçados sejam alcançados de maneira rápida e eficaz”, destacou o Prefeito Municipal Leonir Antônio Hentges.

A aquisição dos veículos irá estreitar e aproximar o contato de secretários e servidores com a população, tornando o trabalho mais fácil e rápido, além do mais, todas as aquisições feitas com recursos próprios elevam a confiança e credibilidade do trabalho executado pelos envolvidos.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Águas de Chapecó/SC.