Senador Esperidião Amin entrega R$ 150 mil para Águas de Chapecó

Publicado em 22/10/2021 às 15:04 - Atualizado em 22/10/2021 às 16:00

Nesta semana o município de Águas de Chapecó recebeu recurso valor de R$ 150 mil do Senador Esperidião Amin do PP, valor que já está na conta do município e será destinado para a manutenção das atividades da unidade básica de saúde do município.

“Agradecer publicamente as lideranças do PP local e ao Senador Amin pela verba destinada ao nosso município que será utilizada de forma correta e coerente mantendo as atividades da unidade básica de saúde a todo vapor para bem atender a nossa população”, destacou o Prefeito Leonir Antônio Hentges.

Acompanharam o ato de entrega o Prefeito Leonir, o Vice-Prefeito Oscar Barela, o Vereador Géber Bertoldi, o Presidente do PP Adilson Gonçalves e a Secretária da Saúde Simone Ávila.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Águas de Chapecó/SC.