Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


CAMPANHA CIDADE LIMPA

Publicado em 16/11/2021 às 15:58 - Atualizado em 16/11/2021 às 15:59

As Secretarias do Turismo e de Obras e Serviços Urbanos de Águas de Chapecó, estão empenhadas em manter a cidade limpa e contam com a ajuda de toda a população. Essa campanha visa alertar sobre as consequências do descarte irregular de lixo e orientar alternativas corretas para o descarte.

Todos devem fazer algo para melhorar a limpeza pública da cidade, também é de extrema importância a conscientização de toda a população para promover atitudes corretas e, consequentemente, serem exemplos.

 

A PARTIR DO MÊS DE NOVEMBRO SERÁ IMPLANTADA NOVAS REGRAS NA QUESTÃO DO RECOLHIMENTO DE LIXOS:

 

RECOLHA DE GALHOS: Ao fazerem a limpeza nos quintais, podas de árvores, ou reforma em suas residências, deverá fazer uma solicitação antecipada através da Secretaria do Turismo pelo telefone (49) 3339-0893, e somente será agendado até QUINTA-FEIRA da semana, sendo proibido o acúmulo de galhos e materiais em vias públicas, podendo gerar multas.

Para os proprietários de lotes baldios ficam responsáveis pela limpeza dos mesmos.

Além do aspecto de sujeira, o acúmulo de lixo e entulhos espalhados pelas ruas trazem ameaças de doenças e criadouros de mosquitos da dengue.

 

COLETA DE MÓVEIS VELHOS: Está expressamente proibido o descarte de móveis em via pública, o serviço será realizado a partir de um agendamento prévio, que dispõe de uma equipe para ir até o local. Porém, os matérias deverão estar em local de fácil acesso.

O não cumprimento e o descarte feito de forma irregular, configura crime de possível penalidades e multas.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa de Águas de Chapecó-SC.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar