Manutenção e revisão da frota do DMER e Secretaria da Agricultura

Publicado em 20/01/2022 às 09:41 - Atualizado em 20/01/2022 às 09:42

A Administração Municipal de Águas de Chapecó está investindo, neste mês de janeiro, na manutenção, revisão e proteção da frota pesada do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens (DMER) e também da Secretaria da Agricultura, visando ótimo atendimento aos munícipes no decorrer do ano de 2022.

“Boas revisões e consertos são capazes de evitar inúmeros transtornos durante o ano, afastando também a possibilidade de possíveis paralisações de equipamentos. Além de estarmos assegurando que os maquinários estejam em perfeitas condições de uso”, comentou o Prefeito em Exercício Oscar Barela.

Por conta dos trabalhos necessários e preventivos que estão sendo realizados nas máquinas e caminhões, os atendimentos estão restritos apenas às demandas de emergência.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Águas de Chapecó/SC.