Secretaria de educação de Águas de Chapecó, proporciona várias atividades em comemoração ao dia da criança.

Publicado em 25/10/2022 às 22:28 - Atualizado em 25/10/2022 às 22:33

DIA DA CRIANÇA
Créditos: IMPRENSA Baixar Imagem

A secretaria de educação de Águas de Chapecó, realizou nesta terça-feira dia 25 de outubro no centro de eventos e creche (CEIM) Cinderela, várias atividades em comemoração ao dia da criança.

Segundo a secretária Gilvani Malmann, o evento aconteceu nesta data, pois no período programado, Águas de Chapecó vivia um dilema com as fortes chuvas e a eminência de uma enchente.

Participaram das atividades todos os alunos do município, rede municipal e estadual até o 5º ano. As despesas para a realização do evento, teve aval da Câmara de vereadores através de projeto de Lei encaminhado pelo executivo municipal, nossos agradecimentos aos nobres parlamentares.

Além dos mais diversos brinquedos colocados a disposição da criançada, também foi servido lanche para todos os presentes, pontua a secretária Gilvani.