Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Termas da Hidroeste em Águas de Chapecó é palco de encontro de carros rebaixados.

Publicado em 27/10/2022 às 13:45 - Atualizado em 27/10/2022 às 13:45

ENTREGA DE ALIMENTOS
Créditos: IMPRENSA Baixar Imagem

Aconteceu no dia 09 de outubro na Hidroeste em Águas de Chapecó, o 2º encontro Deixa Baixo Clube que reuniu carros rebaixados de toda a região.

A participação no evento se deu com a doação de 1kg de alimento não perecível, visando cumprir com a parte social que o Clube preserva. Estes donativos foram entregues para a secretaria de assistência social de Águas de Chapecó.

Segundo a secretária Jéssica Simões, foram mais de 300kg de alimentos, que agora serão distribuídos para aquelas famílias em situação de vulnerabilidade social. A secretaria de assistência social, agradece de coração a ação do Clube Deixa Baixo, em direcionar os donativos para poder atender nossa gente.

O diretor da Hidroeste Ladimir Pilatti, destacou a importância de realizar parcerias na execução de eventos que tenham um cunho social e que atendam a população aguense.

Pilatti aproveitou para dizer que a equipe do governo está trabalhando incansavelmente para deixar a Hidroeste em perfeitas condições para receber o turista nesta temporada. Pois o município foi atingido fortemente pelas chuvas do início do mês, e nossas instalações foram as mais prejudicadas com o alagamento.

O evento foi uma parceria Deixa Baixo Clube e Termas Hidroeste.